Transmissores

Via Satélite

São transmissores de tecnologia mais sofisticada, equipados com receptores GPS, que adquirem as localizações em intervalos de tempo programáveis e efetuam transmissões periódicas dos dados coletados, para os satélites em visibilidade. Os dados são processados e disponibilizados pela operadora através de uma página na internet. Esses transmissores via satélite requerem, para operar, uma assinatura mensal ou anual com a operadora do sistema.

Por serem mais pesados, são equipamentos voltados para utilização em animais de médio e grande porte, como onças, tamanduás, peixes-boi e outros.

 

São montados em coleiras ou flutuadores, dependendo de sua aplicação, com um conjunto de baterias de lítio do tipo profissional, com capacidade dimensionada para assegurar o  pleno funcionamento durante o período de monitoramento.

Adicionalmente, é associado ao transmissor via satélite um transmissor VHF podendo ser equipado com sensor de mortalidade para auxiliar no resgate do equipamento. Este segundo transmissor tem a função de auxiliar na localização da coleira ou flutuador em caso de perda ou morte do animal.

Contato

Endereço: Rua da Bronzita, 1917, Studio 1917 sala 8,Lagoa Nova, CEP: 59076-500Natal/RN

Tel. Administrativo: (84) 2020-1917 Ramal 28 /  (84) 9 9983-9530

      Engenharia: (84) 9 9138-7851

© 2020 by NORTRONIC. Todos os direitos reservados.